- Seg-Sab : 8.00 AM - 18.00 PM
O chuveiro elétrico é um aparelho presente na maioria das residências do país, tido como elemento indispensável para um banho agradável em dias mais frios, seu bom funcionamento está associado a alguns fatores.
Por isso , antes de tentar realizar qualquer tipo de serviço elétrico relacionado ao chuveiro de maneira autônoma ou contratando um ”faz tudo”, lembre-se que o chuveiro é um dos aparelhos de maior potência dentro de casa, e para evitar riscos, contrate quem realmente entende do assunto.
A correta instalação do chuveiro garante o funcionamentok adequado do aparelho e prolonga seu tempo de vida útil, por isso o serviço de instalação de chuveiro deve ser feito por um profissional qualificado, um eletricista.
A Troca do chuveiro serviço que terá que ser realizado em algum momento, seja pelo desejo de trocar o modelo por outro mais moderno , seja pelo fim da vida útil do aparelho.
O motivo da troca é o que menos importa, mas sim quem realiza a troca, sendo necessário contratar um eletricista para o serviço.
Quando o cuveiro deixa de funcionar, a primeira coisa que pensamos é ”deve ser resistência” mas nem sempre, e mesmo que seja é recomendável que um eletricista faça a substituição da resistência ao testar o chuveiro, caso o aparelho não funcione, o profissional saberá o que fazer com a troca do chuveiro.
A troca de resistência deve ser feita por um eletricista para evitar choques ou outros riscos relacionados ao manuseio de aparelhos elétricos. Além disso existem números modelos e marcas diferentes de chuveiro que podem ser encontrados atualmente no mercado, nem todos possuem um sistema fácil de abertura ou encaixe da peça.
É apenas um exemplo mas há outras situações que podem tornar a troca de resistência algo perigoso quando feito por pessoas leigas, contrate um eletricista para evitar problemas; não perca tempo.
A instalação dos disjuntor de chuveiro deve ser feita por um eletricista,a em nenhuma circunstância o circuito do chuveiro deve ser compartilhado por outros aparelhos.
Podemos definir que existem três tipos de instalações elétricas: residencial/predial, comercial e industrial.
Vistoria em consumo de energia útil para identificar fuga de energia por algum fator, evitando o gasto de energia desnecessário, e reduzindo a conta de energia
Trabalhamos com a instalação de chuveiros elétricos, nas redes de energia 110v ou 220v - Sempre Busque um profissional confiavél para segurança sua e da família
Troca e Instalação de Disjuntores Tem função de proteger, desligando a energia em caso de curtos-circuitos e sobrecargas
Pode parecer fácil, porem existem diversos fios para instalação correta, para ligação do ventilador e para ligação da lâmpada acoplada no ventilador
Usado para preventiva em equipamentos que tenham componentes elétricos, como painéis, motores, transformadores, etc
As instalações de iluminação consistem no sistema que será responsável pela geração, transmissão da energia.
De acordo a norma da ABNT 14136, a posição correta da tomada é o cabo terra no ponto central superior, com o neutro à esquerda e a fase à direita
Podendo causar incêndios, danos materiais, alguns curto-circuitos podem ser silenciosos, assim gerando altos custos na conta de energia eletrica.
Trabalhamos com automação sem fio, pois permite que diversos dispositivos inteligentes se conectem por toda a casa
Para a proteção de choques e aos incêndios produzidos por curto (geralmente causados pelo sobreaquecimento dos cabos ou por anomalias nas ligações).
A Classe 1 é formada por um único condutor sólido (fio) e a Classe 2, por encordoados rígidos). Para condutores flexíveis existem as Classes 4, 5 e 6
Copyright © 2024 Todos Direitos Reservados a RC Eletricista